segunda-feira, 29 de agosto de 2011

i've been missing you so much

If I ain't got nothing
I got you
If I ain't got something
I don't give a damn
'Cause I got it with you

I don't know much about algebra
But I know 1 plus 1 equals 2
And it's me and you
That's all you have when the world is through

'Cause baby we ain't got nothing without love
Darling, you got enough for the both of us
So come on, baby, make love to me
When my days look low
Pull me in close and don't let me go
Make love to me
So when te world is at war
Let our love heal us all



o sofrimento é sinónimo de amor. Infelizmente, nem te apercebes que eu existo e respiro, que o meu coração bate por ti todas as noites, e que tudo o que eu faço é sempre a pensar em ti, no quanto gosto de ti. As pessoas são complicadas, devíamos tornar as coisas mais fáceis, embora muitas vezes o fácil não tem graça, porque se for fácil não há motivo para lutar e não desistir, mas no conteúdo devia ser tudo mais fácil e claro, para que as pessoas se entendessem sem terem que se magoar e sofrer, para tentar entender os sentimentos de alguém, que muitas vezes são confusos e nos embrulham nessa confusão sem nosso consentimento. Passou tanto tempo e o choro continua tão real como nos primeiros meses, faz tudo parecer que não valeu de nada, que o sofrimento foi em vão, e acabamos por nos tornar as dramáticas e infelizes, mas de facto a realidade é outra, nós mulheres somos sinónimo de amor, de paixão, de entrega, de corpo e alma, existe algo em nós que jamais homem nenhum conseguirá entender nem traduzir, para além de "tristes e dramáticas". Ao menos sabemos bem o que queremos e temos os sentimentos tão claros como a água do mar, e amamos até ao fim, mesmo depois de todas as chapadas e empurrões da realidade, e ilusões do tempo e do amor, só desistimos quando o coração já não aguenta mais, o que se torna complicado ... enfim

Sem comentários:

Enviar um comentário